Novas orientações para as Administrações Fiscais e para os Grupos MNE sobre o preenchimento do CbC Report (Ação 13 dos BEPS)
dezembro 05, 2017
A OCDE publicou orientações adicionais para garantir às Administrações Fiscais e aos Grupos MNE um correto preenchimento e implementação do CbC Report (Ação 13 dos BEPS).
As orientações adicionais abordam uma série de questões específicas, tais como: relatar os valores das demonstrações financeiras determinados com base em critérios de justo valor; tratar situações de ganhos acumulados negativos na Tabela 1; tratar fusões / aquisições / cisões; tratar períodos contabilísticos curtos; clarificar a definição de receita total consolidada do grupo.
Para mais informações sobre estas questões, não hesite em entrar em contacto connosco.
[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]Fale Connosco!
Temos uma equipa especializada em Fiscalidade. Entre em contacto connosco, responderemos o mais breve possível.
Enviar MensagemFAQ | Política de Privacidade | Termos e Condições
© 2020 · TransPricing Advisors – Serviços de Consultoria, Lda.
